Páginas

Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ponteiras crianças com a bíblia

Amiguinhos queridos neste fim de semana eu fiz estas ponteiras para minha amiga Patrícia. Ela deu de presente para seus alunos da Escola Bíblica Dominical que se destacaram no trimestre. Todos estão segurando uma bíblia, que á a palavra de Deus!!!





3 comentários:

  1. Oi Dea! Posso te chamar assim?
    Voce se revelou exatamente como eu percebi que fosse: uma garota gentil, delicada e cheia de ternura!Tem carinha de mãe amorosa e dedicada! E eu sei que é! Também te afirmo que amei ter voce comigo e que se precisar de mim, pra qualquer coisa, pode contar, minha linda!
    Bjs no seu fofinho lindo!
    Deus te abençoe!
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Dea,amei...o shortinho dele então..que gracinha...parabéns...beijokas carinhosas..Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Deinha, olha eu aqui de novo! Se preocupe não... já estou bem. Estive dodói, mas melhorei. Já fiz uma angioplastia e tenho problemas nas coronárias... mas está sob controle. Por isso eu busco encher meu coração de muita ternura e amor, para fortalecer mais as minhas artérias! E voce agora é responsável também viu? O amor que sentimos e compartilhamos só nos faz bem... a medida do amor é amar sem medidas, já dizia o poeta. Por isso,agradeço a Deus por ter seu carinho, amiga.
    Deus te dê muita saúde e muita paz para cuidar dessa família linda!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir