Páginas

Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fofucha Bárbie e as 3 mosqueteiras

Bom dia pessoal!!! 
Hoje venho trazer essas fofuchas Bárbie  3 mosqueteiras rosa. A cliente Carla escolheu só a rosa pra ser centro de mesa da festa de aniversário da filha dela que será hoje a noite. 
Vocês não tem noção da correria que foi pra fazer essas 25 fofuchas. Filho doente querendo só o colinho da mamãe, eu gripada e com dor no corpo conclusão? Menos 4 dias de trabalho. Mas graças a ajuda da minha mais que amada irmã Luciana, consegui terminar tudo ontem a noite.Oque vocês acharam da minha primeira Bárbie mosqueteira? Modelo inspirado no da Luciene e.v.a. A qualidade da imagem não está muito boa porque foi tirada no ipod do meu marido, já que minha câmera deu problema...aff rsrsr





Prontas para entrega


3 comentários:

  1. Oi. Amei o blog. Já estou seguindo.Venha me visitar também, ficarei feliz.Fica com Deus. Bjs.
    http://valnovaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Andrea!!!

    Que lindas suas mosqueteiras! Parabéns!
    Vim retribuir a sua visitinha e elogiar seus trabalhos, tudo muito lindo!!!
    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
  3. oiii querida to amando mexer no seu cantinho rsrs adoreii tudo vc ta de parabéns vc e muito caprichosa... ja to seguindo o seu bloguinho lindoooo e aguardo vc no meuu, bjs e sucesso sempre.
    http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir