Páginas

Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resultado do meu sorteio!!!!

Boa tarde pessoal!!!
Quero agradecer de coração a todos que participaram deste meu 1° sorteio. Em breve farei outro. Obrigada também ao Armazém do Eva pela linda parceria!!! 
E a vencedora é ....... Carmem do blog Amor pelo artesanato!!!! Parabéns querida!!! Entrarei em contato e você terá  até 48 horas para me responder , caso contrário realizarei um outro sorteio ok? Beijinhos  pra todos vocês!!!!

ESCLARECIMENTO: Eu coloquei para sortear de 1 até 45, mas na hora de postar apareceu até 100, mas acho que é porque é o limite máximo de números ok!

Sortear  número(s) de  até 
28
Numero gerado em dia 31/08/12 às 01:02:21.
Deseja salvar este resultado?

5 comentários:

  1. Obrigada!
    Ja estou curiosa, rsrs
    carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    Beijos de felicidade e agradecimento.

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga sortuda...
    *Ü* Faturou !!! U-HU !!!
    Beijos e parabéns.
    Carminda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a amiga sortuda! No próximo, serei eu...rsrsr..
    Bjs,
    Dinda.

    ResponderExcluir
  4. Dedeia, vim agradecer seu carinho e a doçura de suas palavras!
    Tenha uma semana de paz e muito amor!
    Bjs,
    Dinda

    ResponderExcluir
  5. Minha linda,
    quando puder passe no Sonhos que eu postei uma bonequinha nova. Se gostar, me diga que te mando as medidas, porque ela não tem moldes.
    Tudo bem com você?
    Bjs carinhosos,
    Dinda.

    ResponderExcluir