Páginas

Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encomenda do ursinho Pooh

Esta foi encomenda da minha irmã querida Luciana. Fiz as lembrançinhas e os centros de mesa.
 Fiz tudo com muito carinho para meu sobrinho Guilherme que completou 1 aninho. 
Beijinhos Gui a tia te amam muitoooooo!!!!

Apliques








 Cachepô para as crianças









Aplique abelhinha termoldado do ateliê da Michelle Chiaro




 Centros de mesas com pega balão








Aqui toda encomenda prontinha




Salão arrumadinho com os centros de mesa






2 comentários:

  1. Que lindos, Dedeia!
    Vim deixar meu carinho e te desejar um dia lindo, cheio de paz!
    Deus te abençoe!
    Bjs,
    Dinda

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia gostei muito do seu cantinho e já estou te seguindo, espero sua visita no meu blog também
    http://artecoloridav.blogspot.com
    Bjoosss...

    ResponderExcluir