Páginas

Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Turma da galinha Pintadinha 2D

Olá pessoal!!!
No dia 24 de maio meu filhote Arthur Alexandre completou 2 aninhos.
E claro que eu não poderia deixar passar essa data em branco.
Então arregacei as mangas e fiz sozinha os personagens em 2d da turma da Galinha Pintadinha.
Como ele adora os 3 DVDS dessa galera, resolvi fazer um pouquinho de cada um.
Não foi fácil pois tive 1 mês pra fazer tudo. Pode parecer que não dá trabalho, mas dá sim. Principalmente quando vc trabalha fora. Ou seja só sobrava as madrugadas e as manhãs pra fazer alguma coisa.
Mas tudo valeu apena!!! Ver o rostinho de felicidade do meu amorzinho valeu qualquer noite mau dormida. Nesse dia maravilhoso contei com a ajuda de minhas grandes amigas Barbara que fez a toalha da mesa, Carla que fez as colunas de bolas, de minhas irmãs Adriana e Luciana, meu cunhado Renato, meus pais Rosa e Sebastião, de minha tia Rosária e é claro do meu super maridão Alexandre . Muito obrigada a todos vocês!!!!











Os personagens medem cerca de 25 a 30 cm de altura cada um.
Peça já seu orçamento.
meu email; andrea.ilha@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário