Páginas

Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lista de participantes do meu sorteio

Oi meninas!!!
Me perdoe a demora!
Abaixo estão as participantes que cumpriram as 3 regrinhas.
Se você NÃO cumpriu alguma regrinha, seu nome não vai estar aí.
Infelizmente, muitas não foram no meu facebook comapartilhar o banner,
ou não eram minhas seguidoras, ou não deixaram recadinho pra mim.
Ainda hoje farei o sorteio, então fiquem ligadinhas!!!
Boa sorte para todas!!!

1- Katia Soledade - Katia E.V.A
2- Josinete Beatriz Flor - Sonhos e Artes
3- Cleide Maravilha - Cleide Maravilhade Biscuit
4- Vanessa Palanca
5- Elza Brito - Elza Alves de Brito
6- Fabiola Schafaschec
7- Andrea Decon Artes - Decon Artes
8- Cantinho da Erica - Erica Gomes
9- Cris Lontra - Cris Criando Arte
10- Walleska Fraga
11- Line Matos de Freitas- Kel Artes
12- Denise Silva- Mimos da Rê
13- Fabiola Pádua
14- Eli Gonçalves- Mimos e sonhos

Um comentário: